Vila Santa Cruz Guesthouse
Inicio
Quartos
Sobre Nós
Termos E Condições
Contato
Nome da propriedade: Vila Santa Cruz Guest House
Nome Social : Camargo Marconi Sociedade Unipessoal Lda
Morada da propriedade: Largo de Santa Cruz, 36 Postal 4700-322 Braga - Portugal
Localização da propriedade: 41.549763, -8.424215 (no Google Maps e OpenStreetMap)
Registo - Licença n. 131445/AL
POLÍTICAS E CONDIÇÕES DE RESERVAS, TARIFAS DISPONÍVEIS E DEVOLUÇÕES
As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, através dos aplicativos de reservas ou pelo nosso site, e estão sujeitas à disponibilidade. Os pagamentos podem ser feitos por meio de transferência bancária, por cartão, multibanco ou outro meio disponibilizado anteriormente. As reservas diretas feitas via site quando se tratar de uma tarifa não reembolsável serão cobradas no ato da reserva no cartão de crédito, enquanto que as reservas cuja tarifa seja padrão serão cobradas 75% do valor no ato da reserva e o restante debitado do cartão no check in. Reservas feitas via plataforma Booking, Expedia, Airbnb ou outras plataformas o pagamento ocorrerá de acordo com as politicas de reservas e tarifas disponíveis nas respectivas plataformas.
1. POLÍTICAS DE TARIFAS DISPONÍVEIS: Sem prejuízo de novas condições e tarifas, o Vila Santa Cruz dispõe das seguintes políticas de reservas a cancelamentos, podendo elas variar entre flexivel, rigida ou firme de acordo com o canal onde a reserva for efetivada.
1.1 Flexível – 3 dias
O cliente pode cancelar gratuitamente até 3 dias antes da chegada. O cliente será cobrado o preço total da reserva se cancelar nos 3 dias anteriores à chegada. Se o cliente não compareceu, ser-lhe-á cobrado o valor total da reserva.
1.2 Rígida (Não reembolsável)
Será cobrado o valor total da reserva ao hóspede se este for cancelado a qualquer momento.
1.2.1 Firme
Firme: Reembolso integral para cancelamentos feitos até 30 dias antes do check-in. Se reservado menos de 30 dias antes do check-in, reembolso integral para cancelamentos efetuados no prazo de 48 horas após a reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in. Depois disso, 50% de reembolso até 7 dias antes do check-in. Depois disso, não serão emitidos reembolsos.
1.3 Alteração de dados para reservas não reembolsáveis:
1.4 Permite-se apenas uma alteração por reserva, até 3 dias antes da data de check-in desde que seja pelo mesmo preço ou mais elevado do que o preço da reserva original, e pelas mesmas condições de reserva e tipo de quarto.
1.5 A política de cancelamento e devolução de valores varia de acordo com o plano tarifário escolhido. É de responsabilidade do hóspede escolher aquela que se adque ao seu perfil.
1.6 Exceções de cancelamento
Período de tolerância: Não serão cobradas taxas para reservas canceladas num período de 4 horas após a reserva ter sido efetuada.
2. Condições para crianças: São permitidas crianças de qualquer idade, desde que concomitantes de um responsável legal, não sendo permitida a permanência de criança desacompanhadas. A estadia de crianças com até (e incluindo) 4 anos fica gratuita desde que não utilizem uma cama individual ou extra.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. O Vila Santa Cruz é um alojamento local localizado em um prédio secular com seu interior remodelado e que preservou a história do local e tem como característica as portas e janelas de madeira datadas da época com exceção das que não foi possível recuperar. Manteve-se também as escadas de madeira que dão acesso aos pisos do prédio. Ele está localizado no Largo de Santa Cruz 36 Braga.
2. No local não dispomos de elevador por se tratar de um prédio secular não sendo possível agregar essa comodidade. ao total são 3 andares acima do térreo.
3. Não dispomos de estacionamento, contudo, a cerca de 100 metros tem o estacionamento privado Santiago além de muitos outros próximos.
4. Em nossa propriedade não é permitido fumar qualquer tipo de cicarro (vaping e cigarros acadêmicos) em nenhum dos ambientes e a violação a esta regra pode gerar multa de até duas perturbações. também é proibido acender qualquer tipo de vela ou incenso.
6. Pedimos atenção a Lei do silêncio, portanto, evitem falar muito alto e fazer barulho excessivo das 22:00h às 7:00h.
7. De acordo com a legislação do município no local é devido a taxa turística no valor de 1,50 euros por pessoa por noite dormida limitada a 4 noites, e deverá ser pago diretamente na propriedade até o momento do check out. A taxa incide sobre hóspedes com idade igual ou superior a 16 anos, sendo aplicada entre os meses de março e outubro. Informações no site da camara https://www.cm-braga.pt/pt/0201/home/destaques/item/item-1-10471
8. Nenhum local somente é permitido a entrada de hóspedes devidamente registrados e funcionários. a violação destaçao regra pode implicar em desocupação e aplicação de multa de até 2 voluntárias. Acompanhante não registrado será cobrada taxa de hóspede adicional no valor do tarifário do dia.
9. Nenhum local nas áreas comuns possui câmeras de vigilância.
10. Sobre o check in e check out : o Check in inicia-se a partir das 14:30 horas. Não temos receçao 24 horas eo Check in presencial é de segunda a sexta das 14:30 às 15:30. Caso pretenda chegar fora deste horário, deverá controlar o check in expresso que ainda possui regras específicas a frente. Quanto ao check-out termina às 11h30, com tolerância de 30 minutos. Caso pretender sair antes deste horário deverá informar o consumo de bebida e lanches caso tenha ocorrido para encerramento da conta .
11. Sobre o Check in expresso: O check in expresso trata-se de um processo de Check-in remoto que antecipará toda a conferência da necessária e agilizará o tempo de processo do check in convencional. Neste procedimento o hóspede além de preencher as informações solicitadas na reserva, deverá enviar uma foto do documento de identificação de todos os que estão hospedados . Após a recepção e conferência das informações, é enviada uma senha de 4 dígitos que possibilitará abrir a porta principal da propriedade. Esclarecemos que toda informação recebida é tratada nos termos da Lei da Regulamentação de Proteção de dados. No check in expresso por não ser possível a conferência do documento de identificação presencial no momento da chegada, essa conferência é atempadamente com o consentimento do hóspede, motivo pelo qual é solicitado a foto do documento de identificação de quem permaneceu hospedado. Caso não se sinta confortável com este procedimento deverá chegar no horário de check in presencial ou se desejar um check in presencial ou uma recepção exclusiva fora do horário pré estabelecido (segunda a sexta das 14:00 às 15:00) deverá ser expressamente solicitado e terá um custo adicional de 10 euros.12. Quanto a política de poderá ser concultada no site e é aceita no momento da confirmação de privacidade da reserva. 13. Não é permitido animais.14. É proibida a permanência de crianças menores na propriedade desacompanhada de seu responsável legal. 13. O não cumprimento das regras e requisitos possibilita por parte da propriedade a recusa da hospedegem bem como a aplicações de coimas.14. Internet Acesso Wi-Fi disponível por todo o hotel. Custo: Gratuito15. Não é permitido realizar festas/eventos.16 . Responsabilidades do Cliente: O Cliente é responsável em cumprir o horário de check in e check out previamente definido. O Cliente é responsável pelo seu comportamento e também pelos seus convidados no Alojamento local e, em particular, pela conduta ordeira dos convidados que compareceram a qualquer evento ou evento hospedado na propriedade, bem como qualquer outra forma de utilização que façamem dos serviços. Se um hóspede desejar que qualquer item seja recebido ou ter apoio antes de sua chegada ou depois de sua partida, deverá avisar previamente a propriedade por escrito. A propriedade reserva-se ao direito de negar a recepção de tais itens. Quaisquer custos incorridos referentes à devolução serão suportados pelo remetente. Todos os itens serão deixados à responsabilidade do seu proprietário e poderão estar sujeitos à revista. Por favor, considere que no caso de qualquer item se encontrar fechado ou selado, é da responsabilidade do seu proprietário facilitar o acesso ao mesmo. A Vila Santa Cruz Guest House não se responsabiliza por qualquer inundação, incêndio ou causado danos aos itens17. O Vila Santa Cruz Guest house poderá solicitar uma cópia de um documento de identificação válido para proteger a privacidade do Cliente e confirmar a sua identidade, antes de confirmar quaisquer alterações. 18. Se a propriedade suspeitar da ocorrência de qualquer atividade ilegal ou crime, reserve-se o direito de investigar e/ou reportar as suas descobertas ou suspeitas às autoridades policiais ou a outro serviço de aplicação da lei relevante19. Todas as informações, dados e materiais apresentados neste site, incluindo nomes, logótipos, conteúdo, etc., bem como a paleta de cores e o layout do site, estão sujeitos a direitos de autor, direitos de marca, direitos de banco de dados e/ou outros direitos de propriedade intelectual. Tal conteúdo poderá ser usado apenas se autorizado pelo Hotel e se usado para fins pessoais, não comerciais. Qualquer outra utilização e/ou reprodução destes conteúdos, sem o consentimento por escrito do Alojamento local, é proibida e constitui uma violação destes Termos, podendo infringir os direitos de propriedade intelectual do Alojamento local.REGULAMENTO INTERNO DO VILA SANTA CRUZ GUEST HOUSE Seja bem-vindo ao Vila Santa Cruz Guest House apresentamos-lhe o nosso regulamento interno no sentido de que o podemos servir da melhor forma.Check-in1.1) O check-in presencial tem lugar no período compreendido entre as 14:30H e as 15:30H e o Check in expresso a partir das 14:30.1.2) Nenhum ato de registo ou reserva o hóspede terá de se identificar e facultar o seu bilhete de identidade / título de residência / passaporte.1.3) No momento do check-in ser-lhe-á entregue um código de entrada e a chave do quarto. 1.4) Se perder uma das chaves deverá reportar de imediato o ocorrido, para darem baixa do mesmo e emitirem-lhe nova chave para sua segurança.1.5) Em caso excepcional de emergência ligue para os contatos disponibilizados poderão na recepção, para o efeito.II Check out2.1) O check-out deve ser feito até as 11:30 até com tolerância máxima de 30 minutos. 2.2) Qualquer alteração ao horário estipulado terá que ser justificada e solicitada, estando sujeita a isso a disponibilidade do local.III Ruídos3.1) Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se uma atenção especial para o silêncio nas zonas sociais.3.2) A partir das 22:00H não são permitidas atividades que importem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes (Decreto-Lei n.º 292/2000 de 14 de novembro).
IV Danos4.1) Qualquer dano declarado declaradamente no alojamento local, ser-lhe-á cobrado no valor de mercado atual.4.2) No caso de perda das chaves, será cobrado um custo de 5 euros por chave.4.3) A empresa, acompanhando a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.V Reclamações5.1) Existe um livro de reclamações.5.2) Agradecemos que, em caso de reclamação, seja identificado, a hora e data da ocorrência e participação à direção, que deverá ser chamada ao local. VI segurança6.1) Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 228/2009 de 14/07, esta empresa não se responsabilizara pelo dinheiro, joias ou outros objetos de valor que possam desaparecer dentro das suas instalações.6.2) Lembrar-se sempre de fechar as portas principais de acesso ao alojamento local, as portas dos apartamentos e certificar-se de que as mesmas estão devidamente fechadas.6.3) Não é permitido a permanência e/ou estadia de pessoas que não façam parte da lista de hóspedes dos Habtiar Guest House.VII Proibições7.1) Sem prejuízo do acima referido e das regras gerais sobre alojamentos turísticos, não é permitido dentro das instalações dos Habtiar Guest House.a) Fumar ou fumegar, somente no terraço.b) Mudar ou alterar a disposição dos quartos.c) Deixar lixos pelos espaços comuns e privados.d) Não são permitidos animais de permanência dentro das instalações da Habtiar Guest House.f) Transitar de roupa íntima ou trajes de banho nas áreas comuns do alojamento local. g) Levar para o quarto utensílios de cozinha, como: prato, talheres, copos, abridores, etc.h) Guardar no interior dos quartos ou trazer para área comum qualquer substância que seja ilícita.VIII Higiene e limpeza10.1) A limpeza do Vila Santa Cruz Guest House é feita diariamente.a) Apesar disso, sempre que haja mudança de hóspedes, a limpeza do apartamento será efetuada.b) Caso a permanência seja superior a 7 dias o hóspede pode requisitar novos lençóis e toalhas que serão entregues após a coleta dos usados.IX Reservas11.1) As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, através dos aplicativos de reservas ou estáveis e estão sujeitas à disponibilidade. e os pagamentos podem ser feitos por meio de transferência bancária, em numerário, por cartão, multibanco ou outro meio disponibilizado anteriormente.11.2) As normas específicas associadas às reservas são definidas pela Política de Reservas do vila Santa Cruz Guest HouseX Espaços comuns12.1) As normas e recomendações que regem a utilização de espaços comuns estão afixadas nos mesmos.12.2) O desrespeito pelas normas e recomendações aí desejáveis, estão sujeitos à cobrança extra e às prescrições no presente regulamento, na forma que se aplicam (dano, segurança, proteção ou outro).a) Nas situações que não estejam observadas no presente regulamento, observe-se-á à legislação que se aplica. Quaisquer dúvidas estamos a disposição [email protected] .Residencial Vila Santa Cruz